
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
terça-feira, 30 de agosto de 2011
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
domingo, 28 de agosto de 2011
sábado, 27 de agosto de 2011

Não precisa estar aqui comigo. Não precisa cantar minha música preferida. Não precisa fingir que está bem. Não precisa de me ligar de madrugada. Não precisa dividir minha cama comigo. Não precisa falar de mim para os seus amigos. Não precisa achar que a distância vai mudar alguma coisa do que eu sinto. Não precisa ter ciúmes dos outros caras. Não precisa dizer que eu sou linda, mesmo sabendo que é mentira. Não precisa me abraçar forte. Não precisa me beijar na testa. Não precisa secar minhas lágrimas. Não precisa elogiar meu sorriso. Não precisa ouvir as músicas que eu digo que me lembram você. Não precisa me puxar pela cintura quando eu tiver indo embora. Não precisa dizer que eu fico fofa revoltada. Não precisa ter medo de quebrar meu coração. Não precisa de me defender sempre. Você precisa ser meu. E aceitar o fato de que eu sempre vou te amar mais .

É como se você representasse toda essa parte de mim que eu tento esconder.Você é o caminho que eu tô tentando seguir. Você é aquele encaixe perfeito, sabe? Você que me faz esquecer do mundo para sorrir. Você disfarça todos os problemas que eu tento evitar. Você é tão… diferente e ao mesmo tempo, tão igual. Parece que você não entende o quanto eu preciso de saber que você está bem. Não importa. Não funciona.Não adianta nada dizer que eu vou desaparecer, porque eu sempre vou estar aqui pensando em você. É que tudo me faz lembrar do seu nome. Meu quarto, minha escola, minha cidade… tudo isso é só mais uma prova de que você está longe e perto agora. E se eu errar, me desculpa. Eu só tô tentando descobrir como posso servir de uma forma positiva para a sua vida. Porque eu juro que nunca precisei tanto saber do bem de alguém igual eu preciso saber do seu .

Me irrite. Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer.
É justo.
Eu conheço o seu coração, seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe por que se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você.Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do túnel, para que você perceba que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o mínimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a única coisa que eu vou fazer é te amar mais.
Com amor, DEUS ♥
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)