sábado, 27 de agosto de 2011


Não precisa estar aqui comigo. Não precisa cantar minha música preferida. Não precisa fingir que está bem. Não precisa de me ligar de madrugada. Não precisa dividir minha cama comigo. Não precisa falar de mim para os seus amigos. Não precisa achar que a distância vai mudar alguma coisa do que eu sinto. Não precisa ter ciúmes dos outros caras. Não precisa dizer que eu sou linda, mesmo sabendo que é mentira. Não precisa me abraçar forte. Não precisa me beijar na testa. Não precisa secar minhas lágrimas. Não precisa elogiar meu sorriso. Não precisa ouvir as músicas que eu digo que me lembram você. Não precisa me puxar pela cintura quando eu tiver indo embora. Não precisa dizer que eu fico fofa revoltada. Não precisa ter medo de quebrar meu coração. Não precisa de me defender sempre. Você precisa ser meu. E aceitar o fato de que eu sempre vou te amar mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário