Mostrando postagens com marcador Verdades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Verdades. Mostrar todas as postagens

domingo, 30 de setembro de 2012

apenas-desencontros:

[…] E não importa quanto tempo passe, eu ainda vou me lembrar do seu olhar na primeira vez que me viu e da nossa primeira conversa.

[…] E não importa quanto tempo passe, eu ainda vou me lembrar do seu olhar na primeira vez que me viu e da nossa primeira conversa.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

domingo, 2 de setembro de 2012

nao-temcrise:

Pensando bem, se tudo tivesse acontecido do jeito que eu esperava, com certeza  não seria o que sou agora. Talvez por alguns momento pensaria ser a pessoa mais feliz do mundo, mas depois me sentiria vazia, culpada e sem essência. Na verdade acho que ganhei muito, em sair perdendo, hoje tenho certeza que sou uma pessoa melhor.   - Daani Ribeiro  (via: n-tc)

Pensando bem, se tudo tivesse acontecido do jeito que eu esperava, com certeza  não seria o que sou agora. Talvez por alguns momento pensaria ser a pessoa mais feliz do mundo, mas depois me sentiria vazia, culpada e sem essência. Na verdade acho que ganhei muito, em sair perdendo, hoje tenho certeza que sou uma pessoa melhor.   - Daani Ribeiro

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

autspock:

Dói né? Dói saber que a pessoa que você mais queria, não esta mais ali, não ta ali pra te tirar sorrisos bobos, com todos os “Eu te amo’s” Não é? E posso adivinha, você sorriu só de lembrar de todas as palavras lindas que ele te disse, né? Mas, aprende, a vida é assim, e não é só o que veio fácil que vai fácil, o que veio difícil também pode ir mais rápido do que você imagina. Digo uma coisa pra você que ainda não perdeu a pessoa que tanto ama, valorize! Porque depois, ah, depois nada disso vai voltar, e é ai, que você vai sofrer, vai virar sua ferida, seu ponto fraco. 

Dói né? Dói saber que a pessoa que você mais queria, não esta mais ali, não ta ali pra te tirar sorrisos bobos, com todos os “Eu te amo’s” Não é? E posso adivinha, você sorriu só de lembrar de todas as palavras lindas que ele te disse, né? Mas, aprende, a vida é assim, e não é só o que veio fácil que vai fácil, o que veio difícil também pode ir mais rápido do que você imagina. Digo uma coisa pra você que ainda não perdeu a pessoa que tanto ama, valorize! Porque depois, ah, depois nada disso vai voltar, e é ai, que você vai sofrer, vai virar sua ferida, seu ponto fraco. 


terça-feira, 14 de agosto de 2012


Infeliz é aquele que não sabe o que é ter um verdadeiro amigo.

Infeliz é aquele que não sabe o que é ter um verdadeiro amigo.

sábado, 11 de agosto de 2012

uma-boneca-quase-real:

Não tenho asas pra voar mas tenho sonhos que me levam até os céus (…) 

                    (U.B.Q.R.)

Não tenho asas pra voar mas tenho sonhos que me levam até os céus (…) 

sábado, 21 de julho de 2012

llemos:

    Porque eu sei que, acima de qualquer dificuldade no meu coração há esperança . llemos

 Porque eu sei que, acima de qualquer dificuldade no meu coração há esperança

sexta-feira, 6 de julho de 2012

arco-irisdaltonico:

Chore pequena. Pode chorar. Ninguém é forte a todo momento, não precisa fingir nada, não precisa se explicar, não precisa dar motivos a ninguém, nem satisfação. Chega um momento mesmo que ninguém suporta nada, nem ninguém. Chorar não é motivo de fraqueza, não é crime demostrar os sentimentos. Só não se esqueça de ergue a cabeça novamente e seguir em frente, porque a vida continua mesmo com as dificuldades. 

Chore pequena. Pode chorar. Ninguém é forte a todo momento, não precisa fingir nada, não precisa se explicar, não precisa dar motivos a ninguém, nem satisfação. Chega um momento mesmo que ninguém suporta nada, nem ninguém. Chorar não é motivo de fraqueza, não é crime demostrar os sentimentos. Só não se esqueça de ergue a cabeça novamente e seguir em frente, porque a vida continua mesmo com as dificuldades. 

domingo, 1 de julho de 2012


Quando se trata de amizade, vale a pena se machucar, se for pra segurar quem está prestes a cair. 

segunda-feira, 25 de junho de 2012


Quem ama não vê defeitos, quem odeia não vê qualidades. E quem é amigo vê as duas coisas.


Não adianta ficar parado esperando a felicidade te encontrar. Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.

domingo, 24 de junho de 2012


Sabe o porquê o amor é cego? Porque a gente não ama cabelo, não ama a roupa, não ama o corpo, não ama a cor dos olhos, e enfim, não amamos o físico. A gente ama o sentimento, a atenção, o carinho e isso não se vê, se sente.


Aquele que te faz chorar não te mereces , pois quem te ama só quer ti ver sorrindo , então levante essa cabeça pequena e siga em frente , por que coisas melhores estão por vir !