sábado, 27 de agosto de 2011


É como se você representasse toda essa parte de mim que eu tento esconder.Você é o caminho que eu tô tentando seguir. Você é aquele encaixe perfeito, sabe? Você que me faz esquecer do mundo para sorrir. Você disfarça todos os problemas que eu tento evitar. Você é tão… diferente e ao mesmo tempo, tão igual. Parece que você não entende o quanto eu preciso de saber que você está bem. Não importa. Não funciona.Não adianta nada dizer que eu vou desaparecer, porque eu sempre vou estar aqui pensando em você. É que tudo me faz lembrar do seu nome. Meu quarto, minha escola, minha cidade… tudo isso é só mais uma prova de que você está longe e perto agora. E se eu errar, me desculpa. Eu só tô tentando descobrir como posso servir de uma forma positiva para a sua vida. Porque eu juro que nunca precisei tanto saber do bem de alguém igual eu preciso saber do seu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário