quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Que seja o que procuras, meu coração .



O vazio que sinto aqui dentro parece não ter sido totalmente preenchido, eu fui embora e te disse poucas palavras, meu coração estava guardado dentro do teu, mais como se fosse viajem de ultima hora eu tive que partir e como foi ruim deixar seu coração, até hoje pergunto-me se foi certa ou errada minha atitude, aquelas brigas bobas lembra? nos faziam nos am
ar cada vez mais e mais sem contar com as bobagens que conversávamos pelo celular altas horas quando você adoecia, não sei quanto tempo vai demorar isso, quero que você construa o seu caminho mesmo sem mim, nunca fui de guardar mágoas de ninguém aprendi isso desde pequeno ... e se um dia eu voltar quem sabe, podemos novamente ser feliz, não sei se como agora, deve ser de um modo mais especial, não sei se você foi feita para mim nem eu para você, só sei que todas as noites por mais idiota que pareça vejo seu sorriso antes de dormir e acabo acreditando que seu caminho esta trilhado junto ao meu .











Nenhum comentário:

Postar um comentário