quinta-feira, 2 de agosto de 2012







Como é difícil aceitar perda de um amor, e o mais duro ainda é ter que aceitar o vazio e as palavras que morreram na boca sem terem sido ditas, é tudo tão estranho mais depois acostuma e o coração volta a pulsar normalmente sem lágrimas nem espanto, é da vida amar, sofrer, sentir prazer ... tudo vai passando diante dos nossos olhos e as vezes nem nos movemos para concertar o que saiu errado. Enfi
m hoje meu amor entra em uma nova transição não vou dizer que meu amor acabou pois amor nunca acaba, ele renasce todos os dias em nossos corações até por que não vivemos sem amar . E estou feliz ao saber que vou sentir saudades de tudo que passou, das conversas em vão, mais carrego comigo agora uma simples coisa que você me ensinou nos nossos dias de felicidades, que é justamente não se iludir com palavras, mais levar toda atitude a sério .



Nenhum comentário:

Postar um comentário