sexta-feira, 20 de julho de 2012



" Sabe meu querido amigo, ando precisando de uns dias de conforto, ando meio cansado dessa rotina que não tem fim. Ontem a noite enquanto deitado e junto minha solidão eu pensava, tudo que eu mais precisava era de um abraço, de um simples beijo de boa noite, de um carinho e de conforto para acalmar meu coração. Venho de uma vida sofrida, sem muita coragem, sem muitos prazeres criados, sem muitos muros levantados. Mas tudo bem, talvez eu nem merecia estar aqui hoje, alias me joguei tantas vezes fora, mas talvez quem sabe o futuro esteja a meu dispor, talvez ainda tenha mais uma chance para fazer as paredes desse pobre coração que hoje não tem muita força. Quero chegar lá meu amigo, ainda quero dar a volta por cima disso tudo e olhar para trás e ver o dia de hoje como uma lembrança boa. Quero chegar lá com os olhos brilhando como quem se orgulha de ter cuidado bem da própria casa, de quem não tem muito, mas tem um o coração iluminado pela paz e satisfação de ter mudado. " 
— O Contador


Nenhum comentário:

Postar um comentário