segunda-feira, 2 de julho de 2012


No começo tava ótimo, tudo dando certo, tudo indo , era maravilhoso tenho que admitir, você suspirava e eu também, eu lhe fazia os mais belos textos, que não eram só palavras,eu tentava os transforma-los em realidade mais você não deixava, mais tudo bem tudo era a favor, depois meio que agitou , não era o mesmo ficou estranho, tentei levar e lhe disse que ia esperar o PRECISO, esperei , esperei , esperei ... Mais nada, o que teria acontecido ? , tentei lhe dar um choque de realidade não foi muito genial acho que nas suas circunstancias poderia se passar na mente de cada um, e não desisti continuei sorrindo tentando te fazer feliz mais acabei não vendo resultado ... Hoje eu cansei de ser o idiota, o palhaço o imbecil, não fiz nada demais apenas lhe devolvi em dobro o que você me deu, o que dizia Eu te amo, Eu ainda te quero, Acorda vamos ser feliz , acaba de morrer para sempre ! Tinha lhe dito naquele encontro meio que as escondidas " Me importo com você e muito , mais zele pelo que lhe do por que depois que eu deixo de me importar..." você ficou calada e baixou a cabeça, sei la você sempre disse que odiava falar comigo pessoalmente, tudo bem pouco importa agora , é incrível como o amor foi bom comigo ele partiu sem deixar rancor nem sentimento por você , e naquele seu fracasso de explicar-me os porquês o resumo estava no meio onde você dizia " Quanto a nós dois , se quiser esperar , tanto faz, se não , tanto faz também ." está tudo ótimo agora, não diga que eu fugi de você , você apenas abriu a porta da gaiola me deu um choque de desconfiança e me mandou voar , agora eu estou voando e estou indo longe, do mesmo jeito que você me fez voar você foi meu inferno, sempre deu errado seu jeito de explicar no final , é tarde você não vê ? não tava nem ai pro que eu SENTIA , acabou assim como os meus sofrimentos por você chegaram ao fim, desculpa se o idiota, o complicado, o chato te fiz chorar, ele apenas cansou , e voou seguindo suas ordens... Estou livre! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário