quinta-feira, 19 de julho de 2012

escritoraignorada:

 […] Já é meia noite, mais um dia já foi. Mas amanhã, ah, amanhã é outro e novo dia, tudo parece acontecer, mesmo sabendo que se nenhuma mudança ocorrer um outro dia quem sabe algo vai acontecer, e é alimentando essa esperança por dias entre os dois lados da historia que vocês vão se tornando completamente estranhos. Você começa a procurar novos hábitos, e ele procurando sempre uma distração. Cada um sai pro seu lado, vivendo suas respectivas vidas, conhecendo novas pessoas, até que um dia você descobre que a tal pessoa que você queria ter uma futuro junto, que era o amor da sua vida, acabou neste tempo conhecendo outra pessoa, e é ai que seu coração se parte de novo o estomago se embrulha, o sangue ferve, as esperanças se acabam e você percebe que saudade demais atrapalha. Enquanto foi só saudade era tempo, mas saudade demais não trás ninguém de volta. Apenas significa um espaço entre duas pessoas que se amam e acham que nada mais tem solução a não ser mostrar que você parecia bem sem ele, e divertia mais, saia mais, ria mais, vivia mais, no meio de toda essa competição um levou medalha de bronze, e o outro de prata. Porque mesmo estando com a outra a pessoa dando um grande espaço a frente, seu maior inimigo primeiro vai ser a memoria aquela na qual que não se apaga nem depois da decima dose de vodka e nem depois de acordar pela primeira vez sem pensar nele, ao levantar da cama. E você vai compreender  que mesmo daqui 50 anos alguém vai falar o nome dele, e você ainda vai saber quem é. O amor é que nem um elástico, o primeiro a soltar sempre machuca o outro, e mesmo que essa pessoa faça parte do seu passado de alguma maneira, você sempre vai sentir falta dele. Agora aprenda a conviver com isso. Ninguém morre de amor. Levanta o corpo da cama, enterra a preguiça, esquece a solidão. Vai viver a vida. Dias melhores estão por vim, e você ainda precisa conseguir sua medalha de ouro. 

[…] Já é meia noite, mais um dia já foi. Mas amanhã, ah, amanhã é outro e novo dia, tudo parece acontecer, mesmo sabendo que se nenhuma mudança ocorrer um outro dia quem sabe algo vai acontecer, e é alimentando essa esperança por dias entre os dois lados da historia que vocês vão se tornando completamente estranhos. Você começa a procurar novos hábitos, e ele procurando sempre uma distração. Cada um sai pro seu lado, vivendo suas respectivas vidas, conhecendo novas pessoas, até que um dia você descobre que a tal pessoa que você queria ter um futuro junto, que era o amor da sua vida, acabou neste tempo conhecendo outra pessoa, e é ai que seu coração se parte de novo o estomago se embrulha, o sangue ferve, as esperanças se acabam e você percebe que saudade demais atrapalha. Enquanto foi só saudade era tempo, mas saudade demais não trás ninguém de volta. Apenas significa um espaço entre duas pessoas que se amam e acham que nada mais tem solução a não ser mostrar que você parecia bem sem ele, e divertia mais, saia mais, ria mais, vivia mais, no meio de toda essa competição um levou medalha de bronze, e o outro de prata. Porque mesmo estando com em outra a pessoa tem um grande espaço a frente, seu maior inimigo vai ser a memoria aquela na qual que não se apaga nem depois de acordar pela primeira vez sem pensar nele, ao levantar da cama. E você vai compreender  que mesmo daqui 50 anos alguém vai falar o nome dele, e você ainda vai saber quem é. O amor é que nem um elástico, o primeiro a soltar sempre machuca o outro, e mesmo que essa pessoa faça parte do seu passado de alguma maneira, você sempre vai sentir falta dele. Agora aprenda a conviver com isso. Ninguém morre de amor. Levanta o corpo da cama, enterra a preguiça, esquece a solidão. Vai viver a vida. Dias melhores estão por vim, e você ainda precisa conseguir sua medalha de ouro. 

2 comentários:

  1. Nossa que lindo!
    E isso é mesmo verdade. O Amor é mesmo traiçoeiro, pq nunca escolhemos quem amar, simplesmente amamos. É uma coisa sem previsão e sem manual de instrução, porém é benigno. A saudade é triste e corrói o coração, mas significa que alguém está fazendo falta e se faz falta, pq faz? Então por esse motivo devemos ir em busca do que se quer e é desconhecido pq não sabemos como será amanhã, vai que dá certo? Pode até não dar mas saberemos a resposta do pq não deu. E uma coisa que não devemos esquecer é que sempre devemos seguir o coração mas também levar o cérebro junto. Porque se humilhar para ser amada não vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. é esse texto é realmente LINDO, e você esta certa :D

    ResponderExcluir