domingo, 17 de junho de 2012

r-ec0meco:

É porque ninguém me entende […] ninguém entende do quanto as escolhas que tomei me fizeram mal. De como eu estou mal por dentro e ninguém consegue perceber, achando que o meu sorriso é verdadeiro, mas não é […] Ninguém entende que eu estou sofrendo por dentro, sofrendo dessa solidão, sofrendo desse amor que no qual só me fez, ficar mais magoada ainda, pois eu sei que se falasse tudo o que eu sinto, ninguém estaria nem ai, porque ninguém nunca está nem ai para a minha opinião e isso é o pior… Então não me diga que me conhece, porque NÃO, você não sabe o que eu to sentindo aqui dentro, afinal só Deus consegue em entender, sei que só ele tá reservando algo maravilhoso pra mim, algo de presente por estar aguentando tudo que eu aguentei até agora, mas sabe essa espera está me matando as poucos, e sim como sempre ninguém percebeu […] (r-ec0meco)

É porque ninguém me entende […] ninguém entende do quanto as escolhas que tomei me fizeram mal. De como eu estou mal por dentro e ninguém consegue perceber, achando que o meu sorriso é verdadeiro, mas não é […] Ninguém entende que eu estou sofrendo por dentro, sofrendo dessa solidão, sofrendo desse amor que no qual só me fez, ficar mais magoada ainda, pois eu sei que se falasse tudo o que eu sinto, ninguém estaria nem ai, porque ninguém nunca está nem ai para a minha opinião e isso é o pior… Então não me diga que me conhece, porque NÃO, você não sabe o que eu to sentindo aqui dentro, afinal só Deus consegue em entender, sei que só ele tá reservando algo maravilhoso pra mim, algo de presente por estar aguentando tudo que eu aguentei até agora, mas sabe essa espera está me matando as poucos, e sim como sempre ninguém percebeu […] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário