domingo, 17 de junho de 2012

E O AMOR .



E eu que pensava que amor era sentir frio na barriga, que era gelo ... Acabei descobrindo que quando se está ao lado de quem realmente ama nada disso acontece você se sente mais seguro, mais disposto, com mais coragem e desejo ... Ontem naquela conversa entre você e eu, senti que você realmente gostava de mim, quando dizia que não sabia explicar o sentimento, possa ser que eu tenha sido contraditório ou até mesmo Idiota, mais por mais incrível que pareça me esqueci de dizer o principal, o que eu estou aqui agora pra te dizer, TE AMO, deixa o tempo se encarregar do resto, o que importa é ter você aqui ao meu lado assim do jeito que você é, com esse jeito de me fazer feliz, não importam o que os outros falam de você, eu estou aqui pra te amar pra te entender ... Tentarei o impossível para te fazer uma garota feliz, acredite você merece isso, por estar sempre presente nos meus sonhos me fazendo acordar sorrindo todos os dias, por transformar minha vida em felicidade por me amar do jeito que eu preciso ... TE AMO .



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário