segunda-feira, 28 de maio de 2012

SÓ DE MIM



[...] E quando ela ri... eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é uma nota musical que toca ao coração e faz querer dançar.

Quero que saibas que ela é tudo o que quero e nunca soube que tive.

Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo o que eu nunca fui.
Espero que a trates bem.
Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre. 
Pudesse eu ter lido o futuro...


2 comentários:

  1. Esse vídeo é lindo, né?
    Faz a gente sonhar em encontrar um cara sensível e inteligente, que saiba valorizar as pequenas coisas... Será que existe algum pelas bandas de Tuparetama? rs Acho que seja um artigo em extinção! uahsuha
    Gostei do blog, muito fofo e tem ótimos textos! ^^

    ResponderExcluir