quinta-feira, 3 de maio de 2012

     Foto tirada por Paulo Henrique Santos, especialmente para ilustrar este texto.


   Um brinde a todos que carregam do lado esquerdo do peito um sentimento capaz de ultrapassar fronteiras e derrubar barreiras, um sentimento puro significante a nós. Sim, ele é amor, quatro letras que juntas nos deixam nas nuvens, nas quais outrora são passageiros.
  Muitos se entregam a esse senhor dominante de primeira. Outros já preferem filosofar sobre o fato, enquanto alguns tentam esquecer.
  Depois de algum tempo que nos resta é apenas seu irmão saudade, que sempre vem pra alimentar aquela que todos jugam morrer por ultimo a esperança e junto com o tempo pode ser a solução pra tudo.
  Alguns passam anos presos dentro de sistemas que os prendem de uma vida nova, outros perfumes, novas horas e diferentes canções ... Mais há alguns que conseguem superar, pessoas sortudas e determinadas que conseguem um final de luz e felicidade ao lado de alguém que nunca haviam planejado.
   Amar é sentir momentos e prazeres, alimentar-se de essências das quais podem ou não acabar com o tempo. E se por acaso acabar , acorde dos sonhos e planeje sua nova vida, pois ela não vai parar !


Texto escrito por Paulo Henrique Santos, nosso novo contribuidor





Nenhum comentário:

Postar um comentário