sexta-feira, 27 de abril de 2012

VÉRTICES DE UM AMOR - Cap II




Meu bem, a nossa historia é sempre tão complicada. Nós somos tão diferentes.
O meu amor por você é como um pássaro preso , que vive sempre trancado e não consegue ver novos horizontes!  Já o seu é como um fantasma o qual nunca existiu. Eu ando tão triste. Triste como nunca esteve, eu queria muito que tudo voltasse ao normal, eu te amando com toda a minha força e você apenas lá presente fazendo tudo que era da sua rotina! Mais, nossas conversas não nos levam a nada. Nós sempre estamos ali no neutro!  E seu coração é um lugar impenetrável, onde meu pássaro não tem mais esperanças de conquistar .

                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário