segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


…E eu lembro perfeitamente de cada beijo seu.  Em especial o primeiro é tão bom lembrar de quando tudo começou, e vê que tudo foi tão apaixonante desde o início. Sei, eu dizia não gostar de você, mas sim, eu gostava, pois não parava de te olhar com aquele vergonhoso sorriso estampado em meu rosto. É, eu me recordo bem da primeira vez que meus lábios encontraram os seus. o primeiro olhar.  Lembro até do jeito que sorriu ao me ver envergonhada ao te beijar.  Foi um beijo atrapalhado com meu nervosismo, mas só sei que foi especial.
E ao longo dos meses o seu beijo ultrapassou o nível da perfeição, me sinto tão amada, tão única.  Aaaah, você não sabe o quanto eu adoro quando suas mãos encostam meu pescoço e lentamente me beija.  Essas são umas das vezes em que sinto todo seu sentimento sendo transmitido a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário