quarta-feira, 23 de novembro de 2011



Eu gostava dele apesar do jeito meio grosso comigo às vezes. Eu gostava dele apesar dele nunca ter afirmado que gostava de mim do mesmo jeito. Eu gostava dele mesmo sabendo que não ficaríamos juntos. Eu gostava dele e até dos ataques sem noção que ele dava de vez em quando. Eu gostava dele mesmo sabendo que nada que ele escrevia era sobre mim ou para mim. Eu gostava dele às vezes até mais do que devesse. Eu gostava dele apesar de tudo que já foi dito. Eu gostava dele apesar de poder ter qualquer outro, menos ele. Ela gostava dele e da voz meio rouca que ele tinha. Eu gostava dele mesmo com toda a distância física e a que ele criava entre eles. Eu gostava dele sabendo que talvez não valesse a pena. Eu gostava dele e isso bastava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário