sábado, 29 de outubro de 2011


Cansei de tudo, hoje deu uma vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um daqueles abraços que te sufoca, mais te protege, hoje eu queria ouvir ” te procurei só para saber se estava bem” assim quem sabe uma dor a menos no meu peito. Cansei de me sentir só, cansei das pessoas que me deixam em ultima opção, cansei de ouvir “sinto muito”, cansei de me importar com pessoas que não se importam comigo, cansei.

Cansei de tudo, hoje deu uma vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um daqueles abraços que te sufoca, mais te protege, hoje eu queria ouvir ” te procurei só para saber se estava bem” assim quem sabe uma dor a menos no meu peito. Cansei de me sentir só, cansei das pessoas que me deixam em ultima opção, cansei de ouvir “sinto muito”, cansei de me importar com pessoas que não se importam comigo, cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário