sábado, 30 de julho de 2011


Então eu decidi seguir meus próprios conceitos, e tentar fazer as escolhas corretas. Pensei que indo embora, as coisas se tornariam mais fáceis. Acontece que tá doendo muito, os planos na minha cabeça eram bem diferentes. Eu não precisava chorar tanto, eu não precisava explicar o que sinto. Sabe, nada está parecendo ser real, ser o correto. Todos os caminhos que sigo me levam para um buraco pior, como se eu não pudesse voltar. Como se eu realmente tivesse que conviver com essa maldita dor para sempre. Realmente, eu nunca serei o suficiente para você. Nem para ninguém. E terei que aceitar esse fato, por mais que faça doer. Os meus sonhos não parecem certos hoje… Estou vivendo sozinha e ninguém percebe. Porque ninguém importa de verdade. Quando eu choro, meu coração dói tanto… e eu nem sei o motivo. Parece que eu tento expor tudo isso que me sufoca, mas é pouco ainda. Se eu realmente tentasse dizer todos os fatos que me afligem, estaria tudo perdido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário