segunda-feira, 25 de julho de 2011



É, aconteceu de novo. Estou pensando em você, em mim. Em nós. Em tudo que ensaio na frente do espelho. Em tudo que digito na sua janelinha do msn mas não envio pela falta de coragem. É, estou chorando também. Sei lá como foi acontecer, as lágrimas foram escorrendo pelo meu rosto, uma por uma…E agora se tornou isso aí. Peguei uma caneta que achei por aí, peguei um pedaço de papel. Tentei escrever alguma coisa, expressar alguma coisa para falar a verdade. Acho que você está se esquecendo de mim, acho que as coisas estão diferentes.Acho que você pensa que ela te ama mais do que eu. Acho que você está se enganando. Acho que estou criando expectativas demais. Acho que passei a depender da tua felicidade para poder ser feliz. Acho que as suas lágrimas viraram a minha dor, já que eu não posso captá-las para mim. Acho que o seu sorriso… Bem, ele é o mais lindo do mundo. Mesmo não podendo vê-lo por todos os dias, eu sei que é. Eu sei que ele deve ser sincero, muito ao contrário do meu. O meu sorriso é vulnerável, é completamente forçado a existir. A noite chegou, fiquei olhando para essa folha em branco, sem saber o que dizer. Que boba, não? Tentando criar definições para o que não existe. Você vai desistir de mim? Porque eu não vou desistir de você. Tô meio cansada dessa coisa de esperar o tempo para que as coisas melhorem. Eu preciso saber… você está a salvo? Tá bem, tá feliz? Porque eu deixei de saber como eu mesma estava há muito tempo. E isso se tornou um fluxo absolutamente normal… Não ligo mais para mim. Cansei de mim. Só você importa, só você que importou por todo esse longo tempo. Bom, o que eu estou fazendo mesmo? Isso é confuso, isso não existe. Você é real mesmo, não é? Você é tão lindo. E eu sou apenas mais uma bobinha por aí… Uma bobinha que não saberia viver sem a sua presença. Ei, espero que você fique bem. Fica bem então, combinado? Mas eu digo em relação à tudo. E se algo te afetar… eu invento forças não-sei-de-onde para lhe defender. Isso é coisa de anjo… Vou ser o seu, caso você queira ou não. Eu, sei lá… Só preciso disso. E não é algo que dê para evitar, porque se tornou maior que eu. Essa vontade de ter você acabou me possuindo completamente. Vou parar de escrever, quem sabe a gente se encontre por aí. Quem sabe eu reconheça o seu sorriso no meio de tanto os outros. Quem sabe você seja só meu mesmo, porque eu sou só sua. Absolutamente só sua. Exagerei? Na verdade, eu precisava lhe dizer tantas outras coisas… Mas eu não sei como. Me desculpa por ser tão idiota à ponto de entregar esse coração estúpido para ti. Não esquece, meu anjinho, que eu preciso de você. Mais do que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário